sábado, 14 de agosto de 2010

Acidente entre dois carros mata mulher de 50 anos


Uma mulher de 50 anos morreu na sexta-feira (13), por volta de 18h30, em um acidente que envolveu dois carros no cruzamento das avenidas Horácio Raccanello e Rebouças, na Vila Operária, em Maringá. O motorista de um dos veículo, um Passat, foi encaminhado à Santa Casa com ferimentos leves e o condutor do outro, um Corsa, não se feriu. O Corsa, placas de Sarandi, conduzido por Rafael Scuzato Telles, 19, transitava pela Racanello e atingiu a lateral do Passat, placas de Marialva, dirigido por Aparecido da Silva, 48, que ia pela Rebouças em direção à Avenida Colombo.
A passageira do Passat, Nair Gonçalves Ferreira morreu no local. O Passat ficou destruído e, com o impacto, subiu no canteiro central da Rebouças. O acidente interrompeu o tráfego de veículos e atraiu dezenas de curiosos.
O motorista do Corsa aparentava estar em estado de choque e, segundo um familiar dele que foi ao local, o rapaz não tinha condições de falar com a reportagem. A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros procuraram testemunhas para saber como aconteceu a batida. No cruzamento há semáforo e um dos motoristas avançou o sinal vermelho. Segundo Maria Aparecida Santos, 49, moradora da Avenida Rebouças, próximo ao local onde os carros bateram, mesmo antes de inaugurar a Supervia os acidentes eram frequentes. "Mas esse é o primeiro com morte", contou. Nair é a 70ª vítima do trânsito de Maringá.
Odiario

Nenhum comentário: