sábado, 18 de setembro de 2010

Colorado registrou seu primeiro homicídio


Com cerca de 24 mil habitantes, a tranquila cidade de Colorado, região norte do Paraná registrou na madrugada de quinta-feira(16) um violento homicídio.Jelson do Nascimento Rocha, 38 anos, que morava em uma chácara na área rural de Colorado, foi morto com pancadas de um caibro de madeira, envenenado e estrangulado por dois colegas em um churrasco na chácara.
Os assassinos, 
José Vitorio Bedo de 52 anos e Everton Alberto Ossuna de 28 anos, bebiam com a vítima, e em certa altura da madrugada começou uma discussão que terminou com Rocha ferido pelas agressões de Bedo e Ossuna, segundo depoimento dos agressores; todos foram dormir, mas os 2 assassinos resolveram acordar no meio da madrugada para obrigar a vítima a tomar uma mistura de água e veneno de lavoura. Rocha, mesmo tendo ingerido o veneno, continuava respirando, foi quando eles então decidiram estrangular a vítima.
Tentando despistar as investigações, os assassinos acordaram na manhã e avisaram a proprietária da chácara, dizendo que Rocha estava morto, possivelmente teria cometido um suicídio.
Rapidamente a Policia Civil de Colorado, comandado pelo Delegado 
José Luis Moron, suspeitando da real participaçao dos dois no caso, interrogou e prendeu-os logo em seguida na Delegacia da cidade, Bedo e Ossuna responderão pelo crime de homicídio triplamente qualificado, podendo pegar uma pena de 12 a 30 anos de prisão cada um.

Maringá Manchete

2 comentários:

Anônimo disse...

marvada cachaça mata mais que crak
mais que cocaina e e
é liberada tem coisas que não da pra entender..

Anônimo disse...

agora vamos trabalhar pra sustentar mais esses dois...sete