quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Corpo encontrado em canavial

O corpo do sexo masculino, encontrado em um canavial no Distrito de Iguatemi, em Maringá, na tarde desta quarta-feira (15), foi identificado no início da noite. Trata-se do desempregado Emerson Rodrigues de Souza, 22 anos, morador do Conjunto Santa Felicidade, como suspeitava a Polícia Civil de Maringá.

A identificação da vítima - descrita como uma pessoa morena, com aproximadamente 1,70 de altura, tatuagens nos dois braços sendo um dragão no direito e a frase "te amo" no esquerdo - foi feita por familiares que compareceram ao Instituto Médico Legal (IML).
O rapaz, ainda de acordo com informações da família, tinha sido visto pela última vez por volta das 18h30 de segunda-feira (13) na companhia de um motociclista ainda não identificado. Souza tinha antecedentes criminais.
O corpo, descoberto por um segurança da Usina de Açúcar Santa Terezinha que fazia ronda no canavial, apresentava sete perfurações de tiros sendo duas na face, outras duas na parte posterior da cabeça e as demais na nádega, no abdômen e costas.
Pela rigidez cadavérica, a polícia acredita que o crime tenha sido cometido há um dia.
ODiario

Nenhum comentário: