domingo, 19 de setembro de 2010

Dilma acusa Alvaro Dias de “tumultuar eleições”



Do UOL Eleições
A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, afirmou na manhã deste domingo (19) que o senador Alvaro Dias (PSDB-PR) está tentando “tumultuar as eleições” com “factoides” ao convidá-la para prestar esclarecimentos à Comissão de Constituição e Justiça do Senado. “Isso não é um convite, é uma tentativa de se criar um factoide. Convite do Alvaro Dias eu não aceito nem pra cafezinho”, disse a presidenciável.
Dilma definiu como “estranha” reportagem da última edição da revista Veja, publicada nesta sexta-feira (17), segundo a qual servidores da Casa Civil teriam recebido propina após o Ministério da Saúde adquirir, em 2009, um grande lote do remédio Tamiflu, usado para combater a gripe A H1N1. A petista repetiu as informações dadas ontem (18) pelo Ministério da Saúde em nota oficial, em que rechaça as denúncias da publicação.

2 comentários:

Anônimo disse...

o osmar dias deve estar adorando a atuação do seu irmão ... ja votei varias vezes no alvaro mas agora nunca mais...quero ver se o osmar perder essa eleiçao como vai ficar a relação dos dois...

Anônimo disse...

ESTA COMUNISTA TEM QUE TOMAR VERGONHA ELES PENSA QUE BRASILEIRO E TROUXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!