quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Em 10 minutos, 3 mil entraram na Feira Ponta de Estoque

Mais de 3 mil pessoas aguardavem a abertura da feira na manhã de quarta-feira

A organização da 21ª Feira Ponta de Estoque de Maringá contou o número de pessoas que entraram no Pavilhão Azul do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, assim que os portões foram abertos, às 10 horas desta quarta-feira (15). Três mil consumidores se acotovelaram e dispararam em direção ao pavilhão, assim que a organização terminou a contagem regressiva e um cinturão formado por seguranças abriu caminho.
"Pelos números iniciais, já sabemos que esta edição será melhor que a do ano passado", afirma Pity Marchese, presidente da Acim Mulher - braço da diretoria da Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), que organiza a feira. Até sábado (19), quando se encerra a Ponta de Estoque, são esperados 250 mil visitantes, de um raio de 300 km em torno de Maringá.
São 284 empresas e 323 estandes, com produtos até 70% mais baratos do que os oferecidos no comércio regular. A maior parte dos estandes oferta artigos de confecção - masculino, feminino e infantil, mas também há acessórios, bijuterias, sapatos, móveis e eletrodomésticos.
A feira funcionará das 10 às 22 horas, sem fechamento para almoço e com entrada gratuita.
O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

pode contabilizar 3002.. minha esposa e minha filha foram pra la a tarde...sete..