quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Em Maringá, Osmar Dias critica Beto Richa e fala em virada


A pouco mais de duas semanas do primeiro turno das eleições, o posicionamento contrário às privatizações de empresas públicas e o resultado das pesquisas eleitorais nortearam o discurso de Osmar Dias (PDT) na passagem dele por Maringá.

No início da noite de ontem, na Associação Recreativa da Copel (Arcom), o candidato ao governo do Estado pela coligação "A união faz um novo amanhã" falou a funcionários da Copel e da Sanepar e se disse confiante na virada. "Se a curva está para cima, vamos fazer ela empinar de vez", destacou.No começo do discurso, Osmar lembrou ao público de que é um candidato "pé vermelho". "No dia três, vou votar aqui pertinho, no Colégio Estadual Rodrigues Alves, onde eu estudei. Mas não é só esse motivo que vocês têm para votar em mim", argumentou o pedetista, que não poupou críticas ao concorrente dele na disputa pelo governo do Paraná, Beto Richa (PSDB), por ter votado a favor das privatizações da Copel e da Sanepar e da venda do Banestado quando era deputado estadual.

Osmar taxou Beto como o candidato a favor da privatização. "Esse que anda pelo Estado, agora, dizendo que vai fortalecer as empresas públicas, foi o mesmo que votou pela venda do Banestado. Foi o mesmo que apresentou uma emenda, de autoria dele, para vender 40% das ações da Copel".

Nenhum comentário: