terça-feira, 14 de setembro de 2010

Frente fria traz chuva para Maringá nesta terça-feira

Previsão de chuvas fracas principalmente do centro para o norte e também

na metade leste do Estado
Áreas de instabilidade associadas a passagem de uma frente fria de fraca atividade deixa o céu com muitas nuvens e possibilidade de chuva leve durante a manhã desta terça-feira (14), em Maringá. As chuvas, no entanto, não devem trazer frio, mas devem aumentar a umidade do ar - que nesta segunda-feira registrou o menor índice para a cidade, 10,6%.
Segundo o Simepar, haverá queda na temperatura de mais de 10º C, mas o tempo fica agradável. Enquanto que nesta segunda-feira (13) a máxima foi de 34º C, nesta terça ela deve ser de 23º C, com mínima de 19º C.

A partir de quarta-feira (15) as temperaturas devem voltar a subir e ficar na casa dos 28º C. As noites, no entanto, podem ser mais frias, pois as mínimas ficam perto dos 15º C. Não há previsão de chuva até sábado (18).
Paraná

Há previsão de chuvas fracas e ocasionais, principalmente do centro para o norte e também na metade leste do Estado. Como o ambiente atmosférico nas camadas superiores da atmosfera permanece seco, as chuvas que são previstas serão leves e muito esparsas, não atingindo todos os municípios
O Diario

Nenhum comentário: