sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Homem morre baleado com três tiros na Zona 7

Um homem de 28 anos morreu assassinado, por volta das 4h desta sexta-feira (17), na Rua Santo Antônio, esquina com a Aristides Lobo, na Zona 7 de Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, Ednei Fernandes Bárbaro estava conduzindo uma moto, quando um Corsa, com três ocupantes, passou ao lado dele e efetuou vários tiros.

De acordo com o soldado Robson Pereira, do Corpo de Bombeiros, Bárbaro foi atingido por três disparos - dois no tórax e um na cabeça - e morreu na hora. Priscila Genuíno de Lira, de 27 anos, estava na garupa dele e sofreu apenas escoriações leves por conta da queda da moto.

Segundo o sargento Paulo Sérgio Celestino, da Polícia Militar, Bárbaro foi encontrado morto com R$ 2,3 mil em dinheiro no bolso.

Conforme informações de Priscila aos policiais, o casal estava saindo de uma casa noturna, quando o homicídio aconteceu. Ela disse que eles possuíam uma loja de autopeças na Avenida Morangueira e tinham um filho de três anos.

Segundo a Polícia Civil, que investiga a situação, Bárbaro possuía antecedentes criminais por formação de quadrilha e receptação de objetos roubados.

Este é o 35º homicídio registrado em Maringá desde o início de 2010.

ODIARIO

Nenhum comentário: