quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ladrão apanha ao ser flagrado tentando furtar CD player

Uma tentativa de furto terminou mal para o ladrão na manhã desta terça-feira (14) em Maringá. Antes de ser preso pela Polícia Militar, Jeferson de Lima, 29 anos, foi espancado com socos e pontapés pelo dono do carro arrombado e populares.

Usando uma chave adaptada ¿ improvisada com uma faca de cozinha ¿ o rapaz arrombou o Fusca que estava estacionado na rua Evaristo da Veiga, esquina com a avenida Colombo, e 'trabalhava' na retirada do CD player quando foi 'descoberto' pelo dono do carro, que se passava pelo local com uma moto.

Flagrado, o rapaz tentou fugir, mas não foi longe. Ele acabou cercado por populares e pelo dono do Fusca a apenas uma quadra do local onde praticava o furto. Antes de ser agredido pelo grupo, Lima tentou se 'livrar' da perseguição jogando uma pedra no dono do Fusca, que sofreu um ferimento no abdômen.

Lima foi então agredido a socos e pontapés na cabeça e nos braços até a chegada da Polícia Militar ao local. O rapaz foi encaminhado à 9ª Subdivisão de Polícia Civil de Maringá.

ODIÁRIO

Nenhum comentário: