quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Morre segunda vítima do engavetamento de caminhões na BR-376

Segundo a concessionária de rodovias Viapar, o motorista do primeiro veículo freou bruscamente e os outros caminhões bateram um na traseira do outro
O Hospital Santa Casa de Maringá confirmou a morte de mais um envolvido no engavetamento de quatro caminhões no trevo de Atalaia (na região Noroeste do estado). Albino Amâncio de Souza, de 41 anos, morreu em decorrência de politraumatismo por volta das 12h50 desta quarta-feira (15).
Souza era passageiro em um dos caminhões que se chocaram na BR-376, por volta das 7h desta quarta-feira (15). Além dele, morreu o motorista Alan César de Araújo, de 27 anos, que conduzia um caminhão com placas de Londrina.

De acordo com a Polícia Civil de Nova Esperança, os três primeiros caminhões estavam parados na rodovia, que passava por reparos. Araújo não teria freado a tempo e bateu na traseira do terceiro veículo, que empurrou os outros dois.
O acidente ainda deixou ferido Ezequiel José da Costa, de 20 anos, que teve uma fratura no fêmur. Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Santa Rita, Costa segue internado com quadro estável.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: