segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Mulher foge de salão de beleza após gastar R$ 250

Uma mulher fugiu de um salão de beleza, localizado na Avenida Juscelino Kubistschek de Oliveira, na Zona 2 de Maringá, após fazer as unhas dos pés, das mãos, pintar e cortar os cabelos. Ela não pagou a conta do serviço e ainda levou todo o material utilizado, como piranhas e toalhas, totalizando o prejuízo do estabelecimento em R$ 270.

A polícia tentou encontrar a mulher, mas ninguém foi localizado. Sabe-se que era uma moça de cor branca e com o cabelo ruivo.

Ocorrências

A Polícia Militar de Maringá registrou 19 furtos e seis roubos entre sábado (18) e madrugada desta segunda-feira (20). Os bairros mais atingidos foram a Zona 1, com três roubos e dois furtos, o Jardim Liberdade com dois roubos, e a Vila Morangueira, Jardim Novo Horizonte e Zona 7, com dois furtos cada.

O roubo mais grave foi registrado na madrugada de domingo. Um homem estava trafegando com o carro pela Avenida Herval, na Zona 1, quando um motociclista, se dizendo armado, pediu para que ele encostasse o carro.

O motorista se negou e ainda jogou o carro sobre o ladrão. Os amigos da vítima fizeram um cerco e conseguiram deter o assaltante em um bar até a chegada dos policiais.

Odiário

Nenhum comentário: