sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Presidente Lula deve visitar Maringá na próxima semana

De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, a viagem ainda não foi confirmada, mas deve acontecer. O motivo é a participação a solenidade de assinatura do contrato para o rebaixamento da linha férrea até a Avenida Paranavaí
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deve vir a Maringá no dia 23 de setembro, para a solenidade de assinatura do contrato de repasse de verbas para o rebaixamento da linha férrea até a Avenida Paranavaí. De acordo com a assessoria de imprensa da Presidência da República, responsável pela agenda oficial do candidato, a viagem ainda não foi confirmada, mas tem boas chances de acontecer.

A assessoria de imprensa informou que o presidente deve chegar à cidade por volta das 11h. A princípio, ele virá acompanhado do ministro do Planejamento, Paulo Bernardo. Apesar de todo o planejamento, a viagem só deve ser confirmada na segunda-feira (20).
O prefeito de Maringá, Silvio Barros, confirmou, contudo, a vinda do presidente e do ministro. O anúncio aconteceu durante entrevista à Rádio Cultura AM 1390 kHz, na manhã desta sexta-feira (17). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da administração municipal.
No começo de setembro, havia previsão de que o presidente passaria por Maringá e Londrina. No entanto, as visitas foram canceladas por conflitos na agenda. Lula passou, somente, por Foz do Iguaçu, onde participou de vários eventos.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: