segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ricardo garante apoio ao trabalho social das Igrejas

Ricardo Barros se comprometeu a lutar no Senado por mais condições ao trabalho social realizado pelas Igrejas. Ricardo e Beto Richa participaram nesta segunda-feira (13) de um café da manhã com lideranças evangélicas em Curitiba. O evento reuniu pastores e familiares, ministros de várias igrejas evangélicas e candidatos da coligação Novo Paraná.

“Hoje falta estrutura para o funcionamento de muitas instituições. Com ações voltadas para todas as igrejas do Paraná acredito que podemos fortalecer o atendimento prestado ao tratamento de jovens na recuperação da dependência química”, disse.
As propostas de Ricardo pelo fortalecimento das famílias e proteção aos jovens foram destacadas por diversas pessoas no encontro. O pastor Valdemir Soares disse que apóia Ricardo Barros por esse comprometimento com questões ligas à valorização do núcleo familiar.
“Nós, pastores e cristãos acreditamos que a as famílias precisam sim ser fortalecidas e principalmente a imagem da família na igreja. Por isso estamos com Ricardo por acreditar que ele pode ser um grande Senador para o Paraná”, afirmou.

Nenhum comentário: