quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Polícia prende quadrilha que assaltava loja do Mc Donalds

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Londrina cumpriram, nesta quinta-feira (14), quatro mandados de prisão e cinco de apreensão expedidos pela 4ª Vara Criminal de Londrina contra os integrantes de uma quadrilha responsável por três roubos a uma loja da rede Mc Donalds, na cidade de Londrina. A operação foi comandada pelo delegado Lanevilton Teodoro Moreira.

Foram presos Wellington Carlos, 18 anos, Marco Paulo de Andrade e Diego Sá Silva, ambos com 19 anos, e Mailson Cardoso, 21. Os quatro foram reconhecidos por funcionários da loja como os responsáveis pelos assaltos contra a lanchonete, sempre com o uso de armas, um revólver e uma pistola, que não foram encontradas pela polícia. O primeiro assalto ocorreu no dia 1º de agosto, o segundo foi no dia 14 e no dia 11 de outubro eles retornaram à mesma loja, localizada na Avenida Tiradentes.

O Diario

Neste último, eles teriam levado R$ 17 mil em dinheiro que estava no cofre. A abertura do cofre foi feita com um maçarico, levado pelos suspeitos. Os quatro invadiam a lanchonete pela janela do drive-thru, sempre de madrugada. Os suspeitos, que não tinham passagem pela polícia, foram encaminhados para carceragem do 2º Distrito Policial, onde permanecem à disposição da Justiça.

2 comentários:

Unknown disse...

''todo mundo é inocente....
os caras tãoo acusando os caras erradoo, todo mundo ai é trabalhadoor !!!
Todo mundoo vaii provar que eles não tem nada ver com isso que esta acontecendo com eles...
aii quandoo eles provar que são inocente, aii vc's vão ver comos os ' POLICIA ' é tudoo pilantr.... ''

Anônimo disse...

ae mlkada , ja ja ceis tao aqui novamente ! ;)