segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Assaltantes colocam clientes e funcionários em câmara fria de churrascaria no Água Verde

Onze pessoas ficaram trancadas na câmara fria por 15 minutos. Após a saída dos assaltantes, eles forçaram a porta e saíram. Ninguém ficou ferido
Clientes e funcionários de uma churrascaria de Curitiba foram feitos reféns e colocados em uma câmara fria do estabelecimento (local em que ficam armazenadas as carnes). O crime ocorreu na Rua Chile, no bairro Água Verde, por volta das 7h30. O estabelecimento funciona 24 horas.


Dois homens armados invadiram o local e renderam seis funcionários e cinco clientes que estavam na churrascaria, de acordo com a Polícia Militar (PM). Os assaltantes fizeram um colaborador abrir o cofre do estabelecimento e a seguir prenderam as 11 pessoas que estavam no local na câmara fria. Os suspeitos fugiram levando R$ 1,5 mil em dinheiro e R$ 2 mil em tickets de vale-refeição.
As pessoas ficaram trancadas na câmara fria por aproximadamente 15 minutos. Após a saída dos assaltantes, eles começaram a forçar a porta da câmara fria. Os homens armados não haviam trancado direito. As vítimas conseguiram abrir a porta e deixar o local. Ninguém ficou ferido e nem precisou ser encaminhado para hospitais da capital.
A Polícia Militar foi acionada e procurava os suspeitos na região do Água Verde e do Parolin. Por volta das 10h30, ninguém tinha sido preso.
Gazeta do Povo

Nenhum comentário: