quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Colisão entre ônibus e motocicleta mata uma pessoa no Jardim Madrid

                                                                foto blog do Salsicha
Uma colisão entre um ônibus e uma motocicleta matou um rapaz no início da tarde desta quinta-feira (14), no Jardim Madrid, em Maringá.Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 13 horas no cruzamento da Rua Toledo com a Rua Becervilho dos Santos. O motociclista Max da Silva Garcia, de 24 anos, conduzia a Honda Biz 125 de placas AOA 3664, de Maringá, e, segundo testemunhas, teria cruzado a preferencial e foi atingido de frente pelo coletivo da empresa Transporte Coletivo Cidade Canção (TCCC) que fazia a linha 335, e vinha pela rua Toledo.
Garcia chegou a ser socorrido no local, mas acabou morrendo a caminho do hospital. Esta é a 78ª vítima do trânsito em 2010 na cidade - o terceiro motociclista somente nesta semana.
Uma passageira do ônibus, identificada como Maria Aparecida, de 56 anos, teve ferimentos leves e foi encaminhada ao Hospital Santa Rita.
De acordo com o encarregado de trânsito da TCCC, Eliverte Riedo, o motociclista envolvido cruzou a preferencial e acabou batendo no ônibus. "A preferencial era do ônibus, o local é bem sinalizado com placas e o motorista ainda tentou desviar", afirma.
Segundo Riedo, a mulher que ficou ferida no acidente caiu após o ônibus frear e esfolou o braço, mas já recebeu alta.
O Diario

Nenhum comentário: