segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Mulher é morta com três tiros, na própria casa, e o assassino também se matou

Baseada em declarações de testemunhas, a PM informou que o assassino seria o homem do qual ela era amante. Ele foi encontrado morto depois, dentro de uma caminhonete, com um tiro na cabeça

Uma mulher foi assassinada supostamente pelo amante, por volta das 18h de domingo (17), em Cambira (a quase 50 quilômetros de Maringá). De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 27 anos, foi encontrada no banheiro da casa onde morava, na região central, com três tiros no corpo.
Baseada em informações de testemunhas, a PM informou que os disparos teriam sido feitos por um homem de 47 anos, que fugiu em uma caminhonete logo em seguida. A vítima seria amante dele.

Cerca de 30 minutos depois, a PM recebeu a ligação de um morador, que disse ter ouvido estampidos de arma de fogo, na saída de Cambira para Apucarana.
Ao chegar ao local, policiais encontraram a caminhonete, dentro da qual estava o suposto assassino, também morto, com um tiro na cabeça. Ao lado dele, havia um revólver de calibre 22.
O corpo das duas pessoas foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana.
No domingo (17), um jovem de 24 anos também foi morto na própria casa, com um tiro na boca, em Jaguapitã (a 74 quilômetros de Maringá).
Gazeta

Nenhum comentário: