segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Pai atira na filha de 3 anos e depois se mata

Um homem atirou contra a cabeça da filha de 3 anos e depois se matou, em Marilândia do Sul (a 93 quilômetros de Maringá). O crime aconteceu por volta das 14 horas deste domingo (10). A criança está internada em estado grave no Hospital da Providência, em Apucarana.

De acordo com a Polícia Militar, Indalecio Camargo Santos, de 29 anos, raptou, na tarde de domingo, a filha Emilly Isabely Cezario Camargo, que teve com a ex-mulher, Fabiele Aparecida Cezario. A PM foi chamada por Fabiele, que disse ter recebido uma ligação de Santos, ameaçando matar a criança e cometer suicídio caso ela não reatasse o relacionamento.
A PM foi até a casa do suspeito, na Rua Alvorada, Conjunto Mutirão, mas foi impedida de entrar pela irmã de Santos. Enquanto a mulher continha os policiais no portão, foi ouvido o som de dois disparos, no interior da residência. Segundo os policiais, a mulher entrou na casa e gritou "Por que você fez isso?". Os policiais também correram para o interior do imóvel e encontraram, em um dos quartos, Santos caído ao lado da filha e um revólver calibre .38.
No relatório da PM, consta que Santos já estava morto, após atirar contra a cabeça. Ele também havia atirado contra a cabeça da filha, Emilly, que foi socorrida respirando com dificuldade.
O Diario

Nenhum comentário: