sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rua Arlindo Planas será interditada para obras no rebaixamento da linha férrea na 2ª feira


A rua Arlindo Planas terá o tráfego interrompido a partir desta segunda-feira (18). A interdição será feita para dar continuidade às obras de rebaixamento da linha férrea, quando será eliminada a passagem em nível do trem.
As obras devem se estender por 60 dias e a recomendação é que os motoristas  procurem alternativas durante a interrupção da via, que liga a Avenida Colombo à Avenida Brasil.
Para auxiliar o trânsito, a Secretaria de Transportes de Maringá vai disponibilizar agentes no trecho que será interrompido, entre a Rua Machado de Assis/Castro Alves até a Campos Sales. A Setran recomenda que as pessoas que utilizam a Rua Arlindo Planas devem se locomover pela Avenida 19 de Dezembro ou Avenida Paranavaí, ou procurar itinerários alternativos.
De acordo com o secretário de Transportes, Walter Guerlles, as obras trarão benefícios para os maringaenses. "O rebaixamento da linha férrea vai melhorar muito o sistema viário, principalmente em horários de rush que são prejudicados com a passagem do trem. Pedimos a colaboração dos motoristas, que serão bastante beneficiados num futuro próximo", garantiu.
O Diario

Nenhum comentário: