quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Adolescente rouba policial, troca arma por motor e acaba preso

A Polícia Militar (PM) de Maringá prendeu, por volta das 20h desta quarta-feira (10), dois adolescentes de 17 anos e um rapaz de 18, no Jardim Universo, em Maringá. Segundo a PM, um dos menores teria praticado um roubo, no dia 23 de outubro, contra um policial, que teria reagido e foi agredido com coronhadas na cabeça.
O adolescente foi encontrado pela PM através de investigação da P2 (polícia disfaçada) e confessou o crime. Ele contou aos soldados que trocou a arma com a qual praticou o assalto (7.65 mm), por um motor de moto. Os policiais foram até a residência apontada e encontraram a pistola com um outro jovem de 17 anos.
Os adolescentes e o rapaz de 18 anos, que guardou a arma, foram encaminhados para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil.
Roubo ao PM
O policial militar assaltado conta que estava com outras três amigas, quando foram roubados, no fim de outubro. Ele tentou impedir o crime, mas como estava desarmado, acabou ferido com coronhadas, que lhe renderam 9 pontos na cabeça.
As garotas foram rendidas e obrigadas a entrar no Pálio de uma delas. Após terem vários objetos roubados, foram abandonadas próximo ao Vale Azul. Rubia Pimenta

Nenhum comentário: