sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Autoridades marcam presença no lançamento oficial do Catuaí


Convidados aguardam o início da solenidade de lançamento do Shopping Catuaí
Mais de uma centena de pessoas, entre lojistas, autoridades e convidados; marcaram presença no lançamento oficial daquele que é um dos empreendimentos mais aguardados na cidade nos últimos anos. A solenidade, realizada na noite desta quinta-feira, começou com discurdo do presidente do Grupo Catuaí, Alfredo Khouri, e do prefeito de Maringá, Silvio Barros. Ambos ressaltaram o bom momento vivido pela economia maringaense e os empregos gerados pelo shopping para, depois, realizarem o descerramento da placa inaugural e de um show de fogos de artifício.  

Khouri destacou os postos de trabalho criados em Maringá com o empreendimento, considerado um dos maiores efetuados em Maringá nos últimos anos. Serão, segundo o presidente do grupo, dois mil empregos diretos e mais de 6 mil indiretos. "Maringá é sinônimo de sucesso e de qualidade de vida", elogiou. "E estamos preparados para oferecer o que há de melhor ao maringense", acrescentou Khouri.

Para Silvio Barros, a chegada do Catuaí é recebida como um grande presente de Natal. "Sem dúvida alguma é uma honra para nós que o Catuaí tenha entrado nessa empreitada em Maringá". Ainda segundo Barros, o investimento reflete o potencial da cidade mesmo em momentos difíceis para a economia. "Parte do investimento do Catuaí aconteceu no auge da crise [financeira mundial]. Isso mostra a capacidade de Maringá em atrair novos empreendedores. 

À imprensa, Khouri revelou que Maringá está nos planos do Grupo Catuaí há 15 anos. "É uma das cidades mais ricas do país, com PIB [Produto Interno Bruto] per capita elevado e em constante crescimento", elogiou. "Maringá é uma cidade que todos os grandes empreendedores devem estar de olho. Fico feliz em dizes que nós [Grupo Catuaí] tivemos o olho mais comprido.

O Catuaí Shopping Maringá terá, ao todo, 218 lojas, incluindo cinco âncoras. Por problemas de falta de mão-de-obra, disse Khouri, muitos lojistas não tiverem condições de inaugurar na mema data do shopping. "Mas até o Natal teremos abertas pelo menos 130 lojas", garante Khouri.

O Diario

Nenhum comentário: