segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Colisão entre dois carros mata um e fere três na PR-323

Um acidente entre dois carros na rodovia PR-323, em Paiçandu (a 16 quilômetros de Maringá), matou uma pessoa e deixou outras três feridas na noite de sábado (20). Leonel Ricardo Scheller, 42 anos, chegou a ser socorrido com vida e encaminhado ao hospital Universitário, onde passou a noite na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morreu por volta das 7h30 deste domingo (21).Ele era o condutor do Volkswagen Gol (placas ALU-6769 de Maringá) que se envolveu em uma colisão transversal com o Chevrolet Astra (placas AME-3470 de Maringá) ocorrida por volta das 19h40, cerca de cinco quilômetros do distrito de Água Boa.
O condutor do Astra, Naur Carvalho Mancini, 29 anos, foi encaminhado com ferimentos leves ao hospital Santa Rita de Maringá, mesmo destino de uma das passageias do Gol, Leonita Cristina Scheller, 44 anos, que também se feriu sem muita gravidade.
Já a outra passageira do Gol, Eli Zienan Scheller, 70 anos, segue internada em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Maringá.
Atropelamento
No sábado à noite, por volta das 23h20, uma mulher foi atropelada na rodovia PR-323, também no trecho de Paiçandu. Leni do Amaral, 38 anos, sofreu ferimentos leves.
O carro que atingiu a vítima fugiu do local sem prestar socorro. Horas depois, no entanto, foi identificado e localizado. O motorista foi encaminhado à 9ª Subdvisão Policial de Maringá.O Diario

Nenhum comentário: