sábado, 13 de novembro de 2010

Colisão entre motos deixa um morto e um ferido

A colisão entre duas motos ocorrida no início da noite de ontem (18), em Maringá, deixou um saldo de uma pessoa morta e outra ferida. O acidente ocorreu no cruzamento da Rua das Camélias com a Rua Pioneiro Benjamin Fernandes Dias, no Jardim Iguaçu.

Raimundo Martins, 52 anos, motoboy que trabalhava com entrega de flores, que conduzia a moto Honda CG 125 Titan (placa AIY-8533 de Maringá), foi encaminhado com ferimentos graves ao Hospital Universitário, mas não resistiu e veio a falecer entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (13). Martins residia na Vila Operária e no momento do acidente estava a caminho de uma entrega na zona sul da cidade. Esta foi a 90ª morte no trânsito de Maringá em 2010.

A esposa do motoboy contou, indignada, que a floricultura para a qual Martins prestava o serviço - ao saber do acidente - enviou outro funcionário para recolher o ramalhete e fazer a entrega. "Não prestaram nenhum tipo de assistência e nem ligaram para saber do estado dele", afirmou.

Jefferson de Assis Dias, 29 anos, condutor da moto Honda CG 150 Titan (placa AMM-9594 de Paiçandu), sofreu ferimentos leves e foi encaminhado à Santa Casa.

O Diario

Nenhum comentário: