quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dispara contra desafeto e é preso pela Polícia Militar


O desempregado Jeferson de Paula Teixeira, 22 anos, conhecido como "Neno", foi preso na madrugada de ontem, no Centro de Maringá, instantes após disparar três tiros contra o namorado da ex-companheira dele, uma adolescente de 17 anos. O agredido escapou sem ferimentos, mas até o fim da tarde de ontem não havia sido localizado.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das duas horas na esquina das avenidas Horácio Raccanello e Duque de Caxias. Após encontrar a ex-companheira acompanhada de um tal Luciano, residente na Vila Morangueira, Jeferson sacou um revólver da cintura e tentou descarregar a arma contra o rapaz. Três cartuchos espocaram, mas o restante picotou.
Enquanto Luciano corria desesperada, Jeferson agarrou a garota pelos braços e jogou-a dentro de um carro. Alertada dos disparos, a PM fez rondas pelo centro da cidade e, instantes depois, abordou o carro usado por Jeferson, a garota raptada e um casal de namorados.
Em interrogatório preliminar, Jeferson confessou que havia escondido a arma em meio a um monte de tijolos na Avenida 19 de Dezembro e explicou que só tentou matar o desafeto porque ele estaria dando drogas para sua ex-companheira.
Após recolher a arma, os policiais foram à pensão onde Jeferson reside e apreenderam uma porção de crack escondida em seu quarto. Levado à delegacia, onde foi autuado por tentativa de homicídio, Jeferson negou ter tentado matar o desafeto.
"Não atirei para matar. Foi só para assustar", alegou ele, afirmando, ainda, desconhecer o entorpecente encontrado em seu quarto. Roberto Silva

Nenhum comentário: