domingo, 21 de novembro de 2010

Dois jovens morrem em dois acidentes no intervalo de uma hora em Maringá

No intervalo de apenas uma hora a Avenida Pedro Taques, em Maringá, foi palco de dois acidentes de trânsito que mataram dois jovens na madrugada deste domingo (21). Raphael Berner Zocante, 21 anos, e Fernando Rossi Chagas, 20 anos, seriam amigos e, segundo informações da polícia, um deles morreu a caminho da casa da primeira vítima para avisar a família sobre a tragédia.
O primeiro acidente ocorreu por volta das 2 horas. Zocante perdeu o controle da moto Honda modelo Titan 150 (placas AMG-1518 de Sarandi), bateu em um poste na Pedro Taques, no Jardim Alvorada, e foi a óbito.
Chagas teria sido informado do acidente e ido ao local. Ao constatar a morte de Zocante, o rapaz teria deixado o local para comunicar pessoalmente os familiares do amigo, mas, no caminho, também foi vítima de um acidente fatal.
Ele colidiu a moto Honda modelo CBX 200 (placas AIP-9836 de Maringá) com a Saveiro (placas ALA-2999 de Maringá), conduzida por Eder Nune Lopes, 23 anos. A colisão aconteceu às 3 horas no cruzamento da Pedro Taques com a Rua Maranhão. Chagas morreu no local.
O condutor do carro foi encaminhado ao hospital Santa Rita com ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte. O acidente também feriu com gravidade Alexandre Rodrigues da Silva, 22 anos, que foi levado para a Santa Casa.
Os corpos de Zocante e Chagas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Com a morte dos dois, subiu para 95 o número de mortos no trânsito de Maringá este ano.ODiario

Nenhum comentário: