sábado, 20 de novembro de 2010

Menina some após marcar encontro pelo Orkut


Uma menina de 13 anos está desaparecida desde o último dia 16, após sair de sua casa, em Curitiba, para se encontrar com um amigo que conheceu na rede social Orkut. A família da adolescente Gabriele Haccourt de Carvalho (foto), de 13 anos está desesperada com o sumiço da garota. Segundo a mãe da menina, Claudete de Carvalho, Gabriele saiu de casa com R$ 5 e não disse nada a ninguém .

"Um dia antes ela estava na internet conversando com ele, a amiga dela disse que eles se conheciam há dois dias só", contou. No computador da menina foram encontrados os registros da conversa. "Ela combinou de se encontrar com ele no terminal do Pinheirinho e antes teve que passar pelo terminal do Bairro Alto. Ela nunca tinha andado de ônibus sozinha", contou a mãe da garota.

A avó da menina, Nair Portela Cortes, foi a última a ver a garota. Segundo ela, Gabriele trajava calça jeans clara, blusinha e tênis brancos. A garota tem 1,60 m de altura, 54 kg, é loira e tem olhos azuis.

A Delegacia de Vigilância e Capturas investiga o caso e a única pista,a té o momento, é o computador de Gabriele.

Qualquer pessoa que reconhecer a menina ou tiver mais informações deve entrar em contato no telefone (41) 3883-8100 ou no Disque-Denúncia 181.

Com informações da Banda B./O Diario

Nenhum comentário: