quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Motorista é agredido com barra de ferro após buzinar

Um motorista agrediu outro condutor com uma barra de ferro durante uma briga de trânsito na manhã desta quarta-feira (17) no centro de Curitiba.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o instalador Cristian William Correia, de 31 anos, estaria tentando estacionar o carro na Rua Marechal Deodoro, esquina com a Travessa da Lapa, sem dar seta, quando o motorista que seguia atrás, Luiz Henrique Dias, de 40 anos, teria buzinado por causa da demora da manobra e a ausência do alerta. Os dois teriam descido dos veículos e iniciado uma discussão.
Correia, que trabalha como instalador de luminosos, teria ido até o seu Fiat Tempra, e pegado uma barra de ferro, utilizada nos serviços. Com a barra, teria partido para cima de Dias, que acabou ferido na cabeça e precisou ser encaminhado ao Hospital Cajuru.
A Guarda Municipal prendeu Correia, que foi imobilizado por um homem que presenciou a discussão, e levado até o 1º Distrito Policial. Ao chegar no local, o instalador disse que só pegou a barra de ferro para se defender do outro motorista, que teria partido para cima dele de maneira enfurecida. No entanto, essa versão foi contestada pelas testemunhas.
Correia será indiciado por lesão corporal. Após prestar depoimento, o motorista foi liberado.
O Diario

Nenhum comentário: