sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Trio invade ônibus biarticulado e assalta passageiros

Três homens armados com revólveres e facas invadiram um ônibus biarticulado por volta das 14 horas desta quinta-feira (18), na região central de Curitiba, e assaltaram cerca de 40 passageiros.

Os assaltantes embarcaram no coletivo ¿ que fazia a linha Santa Cândida/Capão Raso - na estação tubo da Praça Oswaldo Cruz, nas proximidades do Shopping Curitiba. Um deles rendeu o motorista enquanto os outros dois passaram de passageiro em passageiro roubando celulares, dinheiro, relógios, joias e outros pertences de valor.

Segundo relato de uma passageira, para ganhar tempo o trio obrigou o motorista a não parar em duas estações tubo. Terminado o 'arrastão', os assaltantes desceram numa estação tubo nas proximidades da rodoferroviária e fugiram em um carro preto que os aguardava.

"Nós ficamos sem reação. Eles agiram rapidamente, sem agressão, mas o susto foi suficiente para paralisar todos. Um a um fomos entregando os pertences a eles com medo de que fizessem algo conosco ou com o motorista", disse uma passageira.O Diario

Nenhum comentário: