sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acim divulga vencedores do concurso de decoração natalina


A Associação Comercial e Empresarial de Maringá (ACIM) divulgou na manhã desta sexta-feira a relação dos ganhadores do concurso de Decoração de Natal. Na categoria prédios comerciais, o primeiro lugar ficou com a Universidade Estadual de Maringá (UEM). Já o Shopping Catuaí teve, segundo a comissão julgadora, a melhor decoração na categoria de shoppings.
O Edifico Camalotes , na Zona 01, foi o vencedor na categoria de edifícios residenciais e Délcia Pulzatto Vicentino ,ganhou o prêmio de melhor decoração de residências. Na categoria Decoração de Vitrines, o primeiro colocado foi a Tombini - veja a relação completa no Box ao lado.O primeiro colocado de cada uma das cinco categorias do concurso ganhou uma TV de LCD 32 polegadas. Já os segundo e terceiro colocados receberam troféus.
Além da Acim, o evento foi realizado pelo Sindicato do Comércio Varejista de Maringá e Região (Sivamar) e pelo ACIM Mulher, com apoio da prefeitura, Cesumar, Sicoob, Cocamar, Maringá e Região Convention & Visitors Bureau, Conselho Municipal de Turismo, Secovi, Simatec, Sincofarma, Sindhotel, Sindesc e Câmara da Mulher Empreendedora de Maringá.
Parada de Natal prossegue nesta sexta-feira
Nesta sexta-feira (17), será realizada mais uma apresentação da Parada de Natal, promovida pela Secretaria de Cultura e inserida na programação do Natal Ingá. O desfile acontece na Avenida Brasil entre as avenidas Herval e São Paulo, a partir das 20h30.
O evento – que conta com mais de 60 bailarinos maringaenses, vestidos de anjos – ainda será realizado na próxima segunda-feira (20), na Avenida Mandacaru, entre o Shopping Mandacaru Boulevard e a Rua das Orquídeas, também a partir das 20h30.
Horário especial do comércio
Até o próximo dia 24, o comércio de Maringá funcionará em horário especial. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Maringá (Acim), as lojas vão atender os clientes até as 22h durante a semana, até dia 23 de dezembro.
No domingo (19), o horário de atendimento do comércio vai das 14h às 20h. Os supermercados vão atender das 9h às 15 horas. Já na véspera do Natal, as lojas e os supermercados funcionarão até as 18 horas.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: