terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Alemão castra namorado da filha de 17 anos

Pai enfurecido fugiu com os testículos do homem, 40 anos mais velho do que a adolescente
Um pai enfurecido castrou o namorado de sua filha de 17 anos e fugiu com os testículos nas mãos, na cidade de Bielefeld, noroeste da Alemanha, informou nesta segunda-feira (13) o jornal britânico Metro.

Segundo comunicado da polícia, Helmut Seifert desaprovava o relacionamento de sua filha com o homem 40 anos mais velho. Ao ser informado de que as autoridades não podiam fazer nada para ajudá-lo, o alemão decidiu ir atrás da vítima.

- [O pai] recrutou dois colegas de trabalho em sua fábrica e foi à casa da vítima. O homem foi forçado a tirar as calças e, plenamente consciente, foi castrado. Os testículos foram levados embora pelo agressor.

A arma do crime, segundo as autoridades, foi uma faca de cortar pão.

Apesar de ter perdido muito sangue, a vítima conseguiu chamar a polícia. O homem se recupera dos ferimentos, mas a castração é irreversível. Seifert confessou o crime e deverá ser julgado em 2011 por tentativa de homicídio. Até agora, o alemão se recusou a dizer quem foram seus cúmplices. Ele justificou a ação ao dizer que "cumpriu seu dever de pai". 


- Recebi uma ligação anônima dizendo que minha filha estava envolvida com um homem 40 anos mais velho do que ela. Vocês [da polícia] disseram que não poderiam impedi-lo, então eu o fiz. Vi isso como meu dever de pai.R7

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo, Por favor dê relevo ao comentário abaixo. Obrigado.
(fonte 28 – Arial)

__________________ ==--____________________

O Dinheiro da Santa Casa

Gostaria de perguntar para o Dr. Heracles Arrais com que dinheiro será realizada a festa da Santa Casa amanha (15/12/2010)?

Por que só pode participar funcionário?

O Arrais deveria transformar todos os recursos do hospital em equipamentos e melhoria. Festa é o excedente e quem quer festar que pague do próprio bolso, ou então que o dito Doutor e o Renato (Presidente) paguem à conta no final da noite.

Falta tanta coisa na Santa Casa que a população (pacientes) de Paranavaí e Região gostará de saber desta festa. Saberão que o dinheiro de exame se transformou em comida e bebida

Gostaria que um advogado analisasse se é licito usar o recurso da Santa Casa em festa.

Porque não propõem que cada funcionário dê 15 reais para participar com direito de levar o cônjuge com o pagamento também de sua entrada.

Por favor, responda tudo na Rádio FM ou na Globo Arrais.