sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Assalto e tiro em plena luz do dia no centro de Maringá


Um assalto seguido de disparo de arma de fogo no final da tarde desta quinta-feira (9) assustou populares que estavam no centro de Maringá. De acordo com informações de pessoas que presenciaram o fato, por volta das 16h40, após estacionar o carro, o homem subia a Rua Piratininga a pé, em direção à Avenida Brasil, quando foi abordado por duas pessoas que estacionaram uma motocicleta Titan.
O garupa teria descido da moto, segundo testemunhas, e atacado o homem a pancadas. O homem, que estaria com uma carteira e talão de cheques nas mãos, ainda teria reagido e lutado com o assaltante. No entanto, a vítima foi derrubada e o criminoso fugiu levando os pertences. Ao subir na moto, o assaltante teria apontado a arma para o homem e disparado contra ele.O tiro acertou a porta de aço de uma loja, e a bala caiu atrás de uma prateleira de calças.
O homem teria ficado desnorteado, saindo em direção à Avenida Brasil. A polícia foi chamada por pessoas que presenciaram a cena. As polícias Civil e Militar estão no local, e não há informações sobre a identidade da vítima da tentativa de assalto.
O centro de Maringá está com policiamento reforçado, com diversos policiais militares trabalhando em duplas. Ainda assim, os criminosos estão conseguindo driblar o esquema de segurança.O Diario

Nenhum comentário: