quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Bandidos assaltam micro-ônibus e deixam vítimas na estrada


Quatro homens armados assaltaram um micro-ônibus que transportava 13 comerciantes de Aparecida do Taboado (MS). O roubo aconteceu por volta das 22h30 desta terça-feira (14), na PR-542, em Itaguajé (125 km de Maringá) . Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Colorado, os ladrões levaram o veículo e as mercadorias, deixando as vítimas na estrada.
Os lojistas estavam voltando de Cianorte, onde haviam comprado várias peças de roupas. Durante a viagem, os passageiros foram surpreendidos por um Fiat Uno com quatro homens. Munidos com armas longas, dois deles tomaram o micro-ônibus, enquanto os outros dois fugiram no carro.
As vítimas ficaram na estrada e conseguiram entrar em contato com a PRE por telefone. Os policiais fizeram patrulhamento por toda a região e conseguiram encontrar o micro-ônibus abandonado no meio de um canavial, a quatro quilômetros do local do assalto.
"Continuamos as buscas e a dois quilômetros do veículo encontramos as mercadorias. Acreditamos que os ladrões deixaram os fardos escondidos, pois pretendiam voltar para pegá-los. Os passageiros nos disseram que os todos os produtos foram recuperados", conta o sargento Selnir Alves de Jesus, da PRE de Colorado.
As vítimas registraram o boletim de ocorrência e foram liberadas para retornar para Aparecida do Taboado. A Polícia Civil de Colorado está investigando a situação.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: