quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dono de mercado rende ladrão e impede roubo


Um adolescente de 16 anos foi detido, na noite desta quarta-feira (8), após tentar roubar o supermercado Mercato, na Avenida Londrina, em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá). Ele foi rendido pelo proprietário do estabelecimento.
Segundo a Polícia Militar (PM), o rapaz estava com uma pistola 767 e levou o dinheiro do caixa. Após fugir com o comparsa, que o esperava em uma Twister preta, o proprietário do estabelecimento, José Roberto de Alcantra, de 40 anos, o perseguiu e conseguiu alcançá-lo.
Com a ajuda de outras pessoas, o rapaz foi detido até a chegada da Polícia Militar. Ele apresentava várias escoriações por conta das agressões físicas que sofreu.
O rapaz está preso na carceragem da delegacia de Sarandi. O comparsa dele fugiu e ainda não foi encontrado.
O superintendente da delegacia de Sarandi, Carlos Oliveira, não recomenda a  reação a um assalto. "Felizmente neste caso não aconteceu nada grave, mas o adolescente estava armado com uma pistola.  Poderia ter acontecido uma tragédia", afirma.
Histórico
Conforme Oliveira, o rapaz que foi detido é acusado de ter assaltado outro mercado na manhã de quarta-feira. Ele também é suspeito de ter roubado uma relojoaria e um açougue na mesma semana. O jovem é apontado como aoutor de uma série de roubos no comércio de Sarandi e região.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: