terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Jovem baleada pode ficar paraplégica


Uma briga de "galeras" no interior de uma casa noturna na Avenida Pedro Taques, em Maringá, terminou com uma adolescente alvejada com um tiro nas costas. Internada no Hospital Universitário (HU), a garota corre o risco de ficar paraplégica.
De acordo com a Polícia Civil, o incidente aconteceu por volta das 6h na Avenida Tamandaré, ao lado do Terminal Urbano, onde um grupo de jovens aguardava a chegada de um ônibus para Sarandi. Numa ação rápida, dois homens em uma motocicleta – cor e modelo desconhecidos – passaram pelo local disparando contra os jovens, que dispersaram, correndo em direções opostas.
Ao tentar correr em direção do terminal, a adolescente N.L.L., 17 anos, foi atingida nas costas. Ela foi socorrida pelo Siate, do Corpo de Bombeiros, e encaminhada ao Hospital Universitário com dormência nos membros inferiores. Um exame de Raio-X confirmou a gravidade do caso: o projétil havia se alojara em sua coluna cervical, o que comprometeria uma cirurgia de emergência.

Explicação

Uma equipe da Polícia Civil foi ao hospital e confirmou que momentos antes dos disparos a jovem e o grupo que a acompanhava haviam estado numa casa noturna situada na Zona 7, palco de inúmeros casos de agressão e homicídios. A garota contou que duas "galeras" haviam brigado dentro da boate, mas não confirmou se ela ou outro integrante de seu grupo havia participado.
Apesar de ter repassado os nomes de duas pessoas que a acompanhavam - Jackson e Tati – a adolescente disse não saber os nomes completos, números de telefones ou endereços deles ou de outros que estavam no grupo. A polícia acha bastante improvável que a garota não conheça sequer uma das pessoas e acredita que ela não quer ajudar nas investigações.O Diario

Nenhum comentário: