sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Mulher fica gravemente ferida após colisão de carro e trem


Uma mulher ficou gravemente ferida após uma colisão entre um carro e um trem na tarde desta sexta-feira (10) em Arapongas (a 68 km de Maringá.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 15 horas, no cruzamento das Ruas Condor e Drongo, na saída para a Avenida Maracanã (no trecho urbano da BR-369), no Parque Industrial. O veículo Escort de cor azul estaria tentando cruzar a linha férrea e foi abalroado pela locomotiva.
A mulher, que estava sozinha no carro, teve ferimentos graves sem risco à vida e foi encaminhada ao Hospital Santa Casa. Os dados da mulher e do veículo ainda estavam sendo apurados por volta das 16h10.
Ainda de acordo com os Bombeiros, o trânsito está bloqueado na localidade.
Segundo uma nota divulgada pela assessoria de imprensa da América Latina Logística (ALL), a passagem de nível do local está devidamente sinalizada com placas alertando para o cruzamento com a linha férrea. De acordo com a ALL, além da correta sinalização,  o maquinista seguiu todos os procedimentos de segurança, desde velocidade reduzida, a 22 km/hora, até o acionamento da buzina em sinal de alerta. A composição  da  ALL com 99 vagões seguia em direção à Rio Negro (a 420 km de Maringá) e estava carregada com milho, farelo de soja e álcool . Larissa Ayumi Sato

Nenhum comentário: