terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Mulher tem bolsa furtada dentro de trenzinho de natal

Uma mulher, de 23 anos, teve a bolsa furtada enquanto passeava no trenzinho do Papai Noel, por volta das 21h deste domingo (12), na Zona 1 de Maringá. Segundo a vítima, ela estava com o namorado, quando um rapaz de bicicleta enfiou o braço pela janela e puxou a bolsa. O casal perdeu celulares, carteiras, cartões de crédito, a chave do carro e uma câmera digital.
A jovem, que quis se identificar apenas como Thaísa, fala que não haviam policiais no centro da cidade naquele e momento e que teria tentado ligar várias vezes para a Polícia Militar, mas o número ficou ocupado por 10 minutos.
"Eles demoraram mais 20 minutos para chegar e fazer o boletim de ocorrência. Questionei os policiais sobre não haver policiamento na Praça Raposo Tavares, e eles disseram que as forças estavam todas concentradas na Zona 7 por causa do vestibular", conta.
A jovem está inconformada com a facilidade com que os ladrões agem na cidade e com a concentração de policiais na Zona 7. "Fiquei me perguntando se a cidade gira em torno da Zona 7 e se bebida é mais grave que roubos, furtos e violência. Precisa mesmo de todos os policiais no Jardim Universitário e deixar os demais bairros desprotegidos?", questiona.
A reportagem tentou entrar em contato com a Polícia Militar, mas foi informada que somente a assessoria de comunicação do batalhão poderia comentar o assunto. Por volta das 21h30 desta segunda-feira (13) o responsável pelo setor não havia sido encontrado.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: