sábado, 11 de dezembro de 2010

Papai Noel chega amanhã a Sarandi


O evento, com início previsto para as vinte horas, na Praça Ipiranga, inclui queima de fogos, distribuição de doces para as crianças, apresentações musicais e a inauguração da iluminação natalina, envolvendo toda a praça e a casinha do Papai Noel, na qual crianças serão recebidas até o fim do ano pelo "Bom Velhinho". Foram comprados 8 mil metros de mangueiras luminosas para a decoração.

"Nunca havíamos feito uma festa natalina na cidade, motivando o comércio e a população. A cidade estará maravilhosa", diz o assessor de comunicação da prefeitura, Geraldo Irineu.
As atividades natalinas foram viabilidades por uma parceria entre prefeitura e a Associação Comercial e Empresarial (Acis). Com o lema "Em Sarandi, o Natal é premiado", a programação inclui uma promoção unificada do comércio da cidade, na qual a cada R$ 30 em compras o consumidor recebe um cupom para concorrer a prêmios a serem entregues no dia 29.
Serão oferecidas duas motos Titan Fan, um televisor de LCD de 42 polegadas e um notebook. Além dos cupons para o sorteio, quem fizer compras na cidade recebe ingressos para o parque de diversões da Praça Ipiranga e para o Trenzinho da Alegria, que percorre as ruas de Sarandi.
O presidente da Acis, Orfeu Casagrande, mostra-se empolgado com a campanha e prevê um aumento de "no mínimo 10%" nas vendas em relação ao ano passado. "Nossa expectativa é a melhor possível", afirma.
Segundo o empresário, a união de esforços entre as entidades comerciais e a prefeitura traz a perspectiva do mais grandioso Natal da história da cidade, com atrativos importantes tanto para melhorar o desempenho financeiro das empresas, como para alegrar os cidadãos.
O presidente da Acis também espera a visita de consumidores de municípios vizinhos. "Sarandi é a única cidade da região que oferece prêmios. É um grande diferencial."O  Diario

Nenhum comentário: