sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Rapaz morre em acidente entre Jussara e o Rio Ivaí


Um acidente envolvendo dois carros na rodovia PR-323, no trecho entre o município de Jussara e o Rio Ivaí, matou uma pessoa e feriu outras duas por volta das 18h40 de quinta-feira (9). As vítimas eram passageiras do Voyage (placas AQZ-5197 de Londrina) que foi atingido pelo Golf (placas ACP-0704 de Maringá).
Segundo o relatório da Polícia Rodoviária do Estado (PRE) de Cianorte, o motorista do Golf, José Sebastião da Silva, 42 anos, fazia uma ultrapassagem e ao perceber a aproximação de um caminhão, que trafegava no sentido contrário, jogou o carro para o acostamento vindo a perder o controle do carro. Após o choque com o barranco, o Golf capotou na pista e atingiu o Voyage que trafegava no sentido Jussara ao Rio Ivaí.
Renan Sussumu Saito, 24 anos, morreu no local. O corpo do rapaz, que era morador de Londrina, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. Celso Setsuo Saito, 58 anos, e Marcia Yuri Saito, 58 anos, foram socorridos pelos bombeiros e levados ao hospital São Paulo de Cianorte. A condutora Renata Yuri Saito, 25 anos, nada sofreu. Silva também saiu ileso do acidente.Rosângela Gris

Nenhum comentário: