terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Ricardo Barros propõe na Câmara alteração no ECA


Modificação no Estatuto da Criança e do Adolescente busca responsabilizar estudantes que desrespeitem professores e funcionários ou que violam regras de comportamento nas escolas.
O deputado federal Ricardo Barros (PP-PR) protocolou proposta para modificar o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O projeto de lei 7994/2010 busca responsabilizar estudantes que desrespeitam professores e funcionários ou que violam regras de comportamento nas escolas.
“Infelizmente a indisciplina nas salas de aula e nas instituições de ensino tornou-se algo rotineiro. O número de casos de violência contra professores aumenta a cada dia. Temos que estabelecer responsabilidades aos estudantes para poder erradicar esse tipo de comportamento das escolas”, afirma Ricardo Barros.

Um comentário:

Anônimo disse...

o ricardo barros tem razão .. estão passando muito a mão na cabeça dessa molecada .eles podem tudo..depois que inventaram a palavra "adolecente" que até pouco tempo não se ouvia falar,deu o poder da molecada fazer o que bem entenderem e ai de quem for contra..estão criando uma geração sem educação, sem respeito sem valores familiares ,ja que chingam os pais...esta na hora de ensinar os deveres deles tambem que até agora eles só tem direitos...mas vamos lembrar tambem que o ricardinho barros votou favoravel ao aumento de 64% ao proprio salario...sete