sábado, 11 de dezembro de 2010

Taxista suspeito de estuprar menina de 8 anos é preso


Policiais da delegacia de Almirante Tamandaré, Região Metropolitana de Curitiba, prenderam, na manhã desta sexta-feira (10), um suspeito de estuprar uma menina, de 8 anos. Segundo a polícia, Sandro César Santos, 32 anos, foi preso depois que a mãe e a avó da menina registraram queixa contra o abuso, pouco antes da prisão, no bairro Edwiges.
De acordo com o delegado Marcos Antônio Góes de Alves, a menina era violentada há alguns meses. "Ela não soube dizer há quanto tempo exatamente, mas somente hoje ela se queixou para a mãe e a avó", disse. Santos é namorado da mãe da vítima e trabalha como taxista. Ele foi preso no ponto onde trabalhava no bairro do Alto da Glória, em Curitiba. O homem confessou os crimes e foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Conheço-o como um bom profissional, companheiro e sempre simpático. Porém condenado em ação confessa, sei que perderá seu "emprego" já que é filho e sobrinho de titulares de uma associação "Associação Radiotáxi Faixa Vermelha", pois a Comisssão Disciplinar não permitirá que ele atue atendendendo seus clientes, entre quais crianças que respeitosamente e confiantemente são usuários desta empresa.