sábado, 8 de janeiro de 2011

Acidentes nas estradas matam duas pessoas na região


Na madrugada deste sábado (8), por volta de 1h20, um acidente tirou a vida de Edson Alves de Oliveira, 42 anos. Ele dirigia um veículo Kadett, placas AGH9558, na rodovia BR 376, próximo a Califórnia (80 km de Maringá, próximo à Apucarana), quando bateu de frente com um ônibus. Em Borrazópolis, uma mulher capotou o veículo e morreu.
O ônibus de passageiros da Viação Umuarama que fazia a rota Iporã – Curitiba. O condutor do Kadett estava sozinho no veículo e morreu no local, os passageiros e o motorista do ônibus não sofreram ferimentos. O corpo de Oliveira foi encaminhado ao Instituto Medico Legal de Apucarana.
Mulher morre em capotamento
Outro acidente com morte na região aconteceu próximo a cidade de Borrazópolis (90 km de Maringá), no Trevo da Rodovia do Milho, por volta da 1h15 de madrugada deste sábado (8).
A vítima foi Edinalva Pereira de Magalhães, 31. A motorista dirigia um veículo Honda Corolla que capotou. Edinalva morreu no local. Segundo informações do site TN News, chovia muito na hora do acidente. A vítima era moradora da zona rural de Apucarana. O corpo foi encaminhado para o Instituto Medico Legal de Apucarana.O Diario

Nenhum comentário: