quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Homem de 30 anos e menina de 12 viviam como marido e mulher

Um auxiliar de serviços gerais, de 30 anos, foi detido em flagrante, na manhã desta terça-feira (12), em Sarandi (Região Metropolitana de Maringá), por estar morando com uma menina de 12 anos. Segundo o superintendente da delegacia, Carlos de Oliveira, eles conviviam como marido e mulher em uma casa no Jardim Verão. O acusado vai responder inquérito por estupro de vulnerável.
Segundo Oliveira, o homem mora com a garota há dois anos. "Ela tinha 10 anos quando eles começaram a conviver. O acusado nos informou que a mãe sabia de toda a situação, consentia e ainda mentiu para ele, afirmando que a menina tinha 16 anos", disse.


A mãe da garota confirmou conhecer a situação, mas negou ter mentido a idade da menina. Segundo o investigador, ela não soube explicar porque a garota estava morando com o homem. A participação dela no crime está sendo analisada pela Polícia Civil.
Segundo Oliveira, a menina não estava mais frequentando a escola e disse aos policiais que a mãe mentiu a idade dela para o acusado. A garota voltou para a casa da mãe e deve ser acompanhada pelo Conselho Tutelar de Sarandi. O Diario

Nenhum comentário: