quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Nove arrombamentos em 24 horas em Maringá

A Polícia Militar de Maringá registrou nove arrombamentos nesta terça-feira (12). Desses, quatro foram a estabelecimentos comerciais, quanto a residências. Um poste, no Conjunto Cidade Alta, foi danificado para que os ladrões levassem os fios.

Na Avenida Tiradentes, Zona 1, um adolescente de 17 anos foi detido ao tentar furtar um aparelho de som de uma loja. Ele teria entrado de madrugada no estabelecimento, danificando uma das portas, no entanto, no momento da fuga, foi abordado pelos seguranças e encaminhado à delegacia.
A Polícia Militar registrou 11 furtos no total e três roubos. Houve também um registro de receptação de objetos roubados. Uma pessoa foi até a Rua Benedito Montenegro, no Jardim Alvorada, e ao passar em frente a uma residência encontrou um compressor de ar que havia sido furtado de sua casa. O proprietário alegou que teria comprado o objeto em dezembro. Ele deve responder inquérito por receptação de objetos roubados. O Diario

Um comentário:

Unknown disse...

É, temos que rever conceitos, Maringá já não é mais apenas aquela cidade universitária, ela cresceu e com isso a criminalidade cresce junto. Temos que tomar medidas de segurança que envolve inclusive a escolha certa dos profissionais que atuaram em nossas residências, comércios e indústria.
Muitas vezes pensamos que estamos protegidos por ter contratado um serviço de segurança, mas na verdade estamos pagando para o bandido fazer um levantamento de como ele e seu bando vai agir em atos criminosos contra nós e nossa família.
Por isso que na hora de contratar qualquer serviço de segurança privada (eletrônica ou Humana) temos que verificar se esta empresa ou profissional tem Registro na Policia Federal ou contratar um Gestor de Segurança* para organizar as contratações e implantações de sistemas de segurança em nossas Residências, comércios e indústrias.
*Gestor de segurança – Profissional formado em curso Superior especificamente para gerenciar e controlar Sistemas de Segurança Privada.