sábado, 8 de janeiro de 2011

Policia Militar de Maringá recebe cartas pedindo a volta de policiais

Foi entregue nesta quinta-feira(7) pelo repórter André Almenara, representando alguns profissionais da imprensa de Maringá,  ao Capitão Rogelho Aparecido Fernandes, Comandante da 1 Companhia do 4BPM, diversas cartas-declarações de Delegados da Policia Civil, empresários, comerciantes, jornalistas e repórteres cinematográficos que avalizam a conduta e serviços prestados pelos policiais militares Giacomassi e Manhães, que foram recentemente afastados do patrulhamento da área central por um desentendimento com uma equipe de reportagem da TV Cultura-RPC.
Segundo o Capitão Rogelho, que disse que irá publicar no Boletim Interno da Corporação as cartas e pedir ao Comandante do 4BPM, Coronel Paulo Sérgio Larson Carstens, a juntada deste material ao processo interno administrativo, o Capitão Rogelho ainda destacou o apoio das pessoas que se empenharam em defender e pedir o retorno mais breve dos pms, e que não ficou surpreso pela quantidade de telefonemas e solidariedade da comunidade para com os policiais, por que até então não havia nada que desabonasse a conduta dos pms, e enfatizou, que eles são muito queridos por toda a população.Maringá Manchete

Um comentário:

Break Point Brasil disse...

MUITO BOM !

Também tenho um blog de tênis com uma promoção no arvalendo prêmios. Se puder colaborar, peço que participe e concorra você também. É fácil e rápido ! Caso participe da promoção Kit Gamma e me seguir, irei te seguir de voltaporque adorei seu blog !

breakpointbrasil.blogspot.com/
twitter : @breakpointbr