quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Tarado é preso após marcar encontro com moça que havia estuprado


Um rapaz de 28 anos acusado de estuprar uma adolescente foi preso em flagrante na manhã desta quarta-feira (12) em Cambé (Norte do Paraná, a 89 km de Maringá). No entanto, acabou preso após atropelar um motociclista, quando fugia da polícia, após tentar um segundo encontro com a vítima de estupro.
Segundo a delegada do 1º distrito de Cambé, Josane Caldardo, no sábado (8), por volta das 21h30, a moça teria saído de casa para comprar um lanche na rua de sua casa. Ao retornar, ela passou por um sujeito, que a prendeu por trás, tapou olhos e boca, ameaçou-a, dizendo estar armado, e a forçou a entrar no carro dele.
No caminho, os dois teriam passado em frente à casa da adolescente, que gritou socorro para o namorado, que estava chegando para ver a moça, de acordo com a delegada. O rapaz continuou as ameaças com uma faca, e seguiu até um matagal, onde praticou sexo com a moça.
"Segundo o depoimento dela, que teve medo das ameaças de morte, o rapaz teria perguntado se ela gostou. A moça fingiu estar tudo bem. O rapaz quis praticar sexo anal com ela, que conseguiu convencê-lo a deixar para outra vez. Ele gostou da ideia de reencontrá-la, e a deixou ir embora", aponta a delegada. Diante da insistência dele, ela deu o telefone dela para o estuprador.
Na segunda-feira (10), pela manhã, o rapaz ligou para a moça, e quis marcar um novo encontro. A moça procurou a polícia. "Ela foi orientada a marcar o encontro, já que não tinha a identificação dele", diz a delegada. "Pelo nosso sistema, não tem passagem policial".
Dois policiais foram com a moça, mas um deles foi reconhecido pelo estuprador, segundo a delegada. O rapaz tentou evadir-se do local, um dos policiais deu quatro tiros nos pneus, mas ele seguiu em fuga, em alta velocidade. "No caminho, o rapaz atropelou um entregador que estava em uma motocicleta, que foi hospitalizado em estado grave", apontou a delegada. O rapaz foi preso por um investigador em um fundo de vale.
Éder de Castro Santos foi autuado em flagrante por causa do acidente de trânsito. A delegada já solicitou a prisão preventiva por causa do crime de estupro, já que não houve flagrante.O Diario

Nenhum comentário: