sábado, 8 de janeiro de 2011

Vó e neto ficam feridos após atropelamento; motociclista foge


Avó e neto foram atropelados por uma moto, por volta das 11h deste sábado (8), na Avenida Sophia Rasgulaeff, próximo ao cruzamento com a Rua Argentina, no Jardim Alvorada, em Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, o motociclista não parou para prestar socorro e fugiu após o acidente. As vítimas ficaram feridas. A avó corre risco de morte.
O leitor Marcos Eduardo Pereira passava pelo local quando a colisão aconteceu, tirou uma foto e conta como foi o acidente. "Estou indignado com a postura do motociclista. Avó e neto estavam atravessando a avenida de bicicleta, com algumas sacolas com frutas e verduras, quando foram atropelados pelo motoqueiro. Eles ficaram muito machucados, o menino gritava de dor, sem conseguir mover a perna esquerda. Deus abençoe esta mulher e esta criança para que se recuperem, e torço muito para que o motoqueiro seja identificado e punido por não prestar socorro às vitimas", escreveu para o portal O Diário.com.
Ilda Nunes de Machado, de 48 anos, e o neto de cinco anos, foram atendidos no Hospital Santa Casa. O garoto teve fraturas na perna esquerda e já foi liberado. Ilda teve fratura exposta na perna esquerda e permance internada. De acordo com as informações repassadas pelo hospital por volta de 18h30, o quadro dela é estável.O Diario

Nenhum comentário: