quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Operação fecha bingo e outros quatro bares em Maringá

Um bar localizado na Avenida Lucílio de Held, que realizava bingos, e outros quatro estabelecimentos de Maringá, foram interditados nesta terça-feira (15) na primeira Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu).

Conforme o aspirante Lucas Eduardo Nícola, da Polícia Miltar, os bares interditados estão localizados na Zona Norte e Nordeste de Maringá e um deles na região Central, na Avenida Tamandaré.
"Todos os bares tinham reclamações de moradores por suspeita de tráfico de drogas e badernas causadas na região", conta o aspirante Nícola.
As drogas não foram encontradas nos estabelecimentos, mas os inspetores os interditaram por encontrarem diversas irregularidades, como falta de alvará, prevenção para incêndio e higiene inapropriada para confecção de alimentos.
Foram detidos e encamihados para a delegacia o proprietário de um estabelecimento que promovia o bingo, o dono de outro bar acusado de envolvimento com Jogo do Bicho e um homem que estava com mandado de prisão em aberto por furto.
Aifu
Durante a operação Aifu, diversos policiais militares chegam até o local alvo de fiscalização e revistam as pessoas que lá estão, seus veículos e todo o estabelecimento. Em seguida, equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria de Trânsito e de Urbanismo, fazem as inspeções de acordo com suas áreas de atuação.
A operação da Aifu acontece diversas vezes no ano com o intuito de fiscalizar os estabelecimentos comerciais. O Diario

Um comentário:

Anônimo disse...

Palhaçada deixa o povo divertir e trabalhar tem assunto mais serio para ser resolvido no brasil