segunda-feira, 14 de março de 2011

Assaltante atira em vítima e acaba baleado pela PM em Maringá


Um assaltante atirou contra um homem, proprietário de um bar, na Praça dos Expedicionários, Zona 5 de Maringá, por volta da 2h da madrugada desta segunda-feira (14). Ele teria roubado a carteira da vítima, R$ 50 de um cliente e fugido em um Gol branco, com uma comparsa.
Logo após o crime, policiais de toda a cidade se mobilizaram para procurar o veículo. Os criminosos foram encontrados perto de um fundo de vale, na Rua Mário de Souza, no bairro Jardim Porto Seguro, região sul de Maringá. O ladrão trocou tiros com a Polícia Militar (PM) e acabou baleado no tórax e na bacia.
O acusado, Valdinei Alcarde de Cristo, 36 anos, foi encaminhado para o Hospital Universitário (HU). Segundo o Corpo de Bombeiros, ele estava consciente, mas com ferimentos graves, sem risco de morte.
O proprietário do bar, Altair de Mole, 59 anos, foi atingido na perna e não corre risco de morte. A mulher acusada de ser comparsa do ladrão, Vânia Clésia de Souza Arruda, 34 anos, foi encaminhada para a 9ª Subdivisão de Polícia Civil, onde está presa.
Conforme a PM, o carro utilizado na fuga, cuja placa é de Engenheiro Beltrão, havia sido furtado há poucos dias.Rubia Pimenta

Nenhum comentário: