domingo, 13 de março de 2011

Assista no programa OM na TV

O programa OM na TV (Oséias Miranda) começa ás 14hs na RTV canal 10: você vai acompanhar uma reportagem sobre o drama que a população de Paiçandu vem enfrentando por causa do lixo acumulado nas lixeiras e ruas da cidade. Também no porgrama você vai ver reportagem sobre o lançamento da campanha da fraternidade em Maringá. O arcebispo Dom Anuar fala sobre a responsabilidade e que todas as igrejas devem se unir. Você vai ver também a confraternização de trabalhadores na sede social do Sindicato da Construção Civil. Ainda no programa a visita do presidente da Cohapar em Maringá, a posse do novo gerente regional e o anúncio da construção de casas populares.


O empresário e empreendedor Alaor da Theodorado Imóveis fala sobre o Condomínio Bela Vista, um ótimo investimento nas margens do rio paranapanema. Também no programa você vai ver as informações com o Dr. Sucupira sobre a liminar que suspendeu a cobrança do 3 eixo para caminhões no PR. O secretário de estado Quinteiro também participa e fala sobre visitas na região.


O presidente do Stiam, Rivail Assunção, conta um pouco da sua história de vida e prestação de serviços a comunidade. Você vai ver também uma reportagem com o Fernando Beteti sobre as viagens a Terra Santa em Israel e o Dr. João Batista Rugerri fala sobre reposição hormonal.
 
HOJE ÁS 14:00 HS NO CANAL 10

Nenhum comentário: