sexta-feira, 11 de março de 2011

Chuva forte alaga ruas e arrasta carros em Maringá

A chuva forte que caiu na tarde desta sexta-feira (11) causou alagamentos em alguns bairros de Maringá. Segundo o Corpo de Bombeiros, os pontos mais críticos se concentram na Vila Esperança, que teve algumas casas e automóveis atingidos.
"A força da chuva foi tamanha que as galerias não conseguiram escoar a água", explicou o tenente Nivaldo do Rego, relações públicas do Corpo de Bombeiros de Maringá. De acordo com balanço parcial do Corpo de Bombeiros, foram registrados até às 20h30 oito alagamentos e dois desabamentos de muro. Entre os bairros atingidos também estão: Jardim Quebec , Jardim Alvorada, Parque das Palmeiras, Vila Operária e Parque Laranjeiras.
No Conjunto Ney Braga, o Córrego Mandacaru transbordou e levou dois veículos. Os ocupantes de um Fiat Stilo e de uma Kombi foram resgatados da correnteza por populares. Já os automóveis foram retirados da água pelos bombeiros.
Apesar da força da chuva, a Secretaria de Serviços Públicos não registrou quedas de árvores, até ás 19h30.
Cidade não teve queda de energia
A Companhia Paranaense de Energia (Copel) informou que não foram registradas quedas de energia elétrica em Maringá durante o temporal. Segundo a assessoria de comunicação, a ausência de fortes rajadas de vendo favoreceu para que a rede não fosse danificada.Gazeta do Povo

Nenhum comentário: